Tuesday, August 03, 2010

Divagando...

    Não sei se estou feliz ou triste porque hoje recomeçam as aulas. Faz quase um ano que postei sobre o mesmo assunto e continuo no mesmo dilema. Cheguei à conclusão de que se eu ficar à toa, sem obrigações, tenho grande chance de ser infeliz. Ok, é muito bom poder ficar em casa tranquila, eu AMO isso. Mas andei engordando nessas férias (haha) e sinto que não é muito útil ficar assistindo séries e filmes ao invés de sair um pouco.
   Acho (tenho quase certeza) que eu não vivo muito o presente, estou sempre pensando em como vai ser bom quando eu me formar, quando eu tiver dinheiro pra viajar pela Europa, mas putz, isso tudo tá tão distante!! Preciso MUITO aprender a aproveitar o agora.
   Carpe diem não é tão fácil quanto parece.

1 comment:

R. said...

A falta de feedbacks nesse blog me perturba.

Mas é, o tal do carpe diem é difícil de viver... Especialmente porque o VERDADEIRO carpe diem foi substituído por um hedonismo superficial, imediatista, improdutivo e empobrecedor. Maldita dumb generation D: