Wednesday, July 07, 2010

HONEY AND THE MOON - JOSEPH ARTHUR

Não sei porque ainda estou com medo
Se você não fosse real eu te inventaria AGORA
Eu gostaria de poder continuar
Eu sei que seu amor é verdadeiro e profundo como o mar
Mas agora tudo que você quer está errado,
E agora todos seus sonhos estão acordando,
E agora eu gostaria de poder te seguir
Para as costas da liberdade,
Onde ninguém vive.

Lembra-se de quando nos conhecemos
E tudo ainda era uma aposta
No jogo do amor
Você ligaria; Eu ligaria de volta
E então eu deixaria uma mensagem
Na sua secretária eletrônica

Mas agora
Tudo está ficando triste...

I think that you came too soon
You're the honey and the moon

Ever since I've been with you
You hold me up
All the time I've falling down...

(Da série, traduções nunca são tão boas como a letra original)

No comments: