Sunday, August 16, 2009

Fim de férias


Amanhã as aulas recomeçam e eu não estou, digamos, muito empolgada.

Às vezes me vêm alguma lembrança boa, como conversar com o Giovani e a Simo debaixo das árvores da UCS tomando um chocolate quente. Apesar de que o Gi conversa demais durante a aula e não consigo prestar muita atenção. Porque ele é divertido e me tira a concentração! (Que coisa mais high school).

O que eu não gosto é das picuinhas. A pior coisa pra mim são, de fato, as picuinhas de que eu tento tão esforçadamente manter distância. Elas me perseguem. Eu sou tão ingênua a ponto de derramar lágrimas quando me chamam de inocente! hehe. Depois que passa a gente ri.
Eu preciso me encontrar, e logo.

1 comment:

Apocaliptico said...

"Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo" -John Lennon