Saturday, June 20, 2009

Verde de Esperança? Amarela de Nojo.

Ando com vontade de escrever, sabe.




As pessoas realmente perdem chances de ficar quietas. São poucos os homens de que gosto. É, homens, machos do sexo masculino. Posso contar nos dedos os poucos por quem tenho algum afeto... Detalhe: nos dedos de uma só mão. Ontem eu comprovei que estou certa quanto a isso.

Ok, não posso generalizar por causa de um fato... Mas acontece que a maioria dos homens que eu conheço é que nem aquele cara.

Violam, estupram, somente com palavras, somente com os olhos. Nojo. Nojo extremo.

Sei lá, cara, eu realmente gostaria de ser "normal" e entender que as pessoas são como são. E aceitar tudo como é. Mas não dá. Não dá pra simplesmente esquecer. Acho que no fundo eu fujo como todas as outras pessoas, né? Fujo na companhia de um café, um livro, filme ou disco.

Me acho especial, mas sou só mais uma delas... uma das mulheres que sofre e que chora e que ainda acredita nas pessoas, nas coisas.

Mas, sabe... acho que deixei de acreditar há algum tempo.

É tão difícil! Parece que estamos fadados ao egocentrismo, egoísmo, individualismo... eu realmente queria compartilhar tudo que tenho com as pessoas, mas elas não merecem.

E é por essas e outras que o comunismo nunca saiu do papel. Não passa de um sonho.

No comments: