Thursday, June 25, 2009

Divagações

Esta semana não foi das mais fáceis.
Sei lá, quando eu quero me ver livre de preocupações, aí é que surgem mais e mais.
Quando eu estou certa de que o problema do mundo são as pessoas, eu, ingênua, vou conversar com alguém sobre isso. É lógico que essa pessoa iria me causar problemas. Dã! Afinal, ela faz parte do grande problema do mundo. Assim como eu.
Mas, então, o que fazer?
Ficar isolada é possível? Bem que eu queria.

Percebi algumas coisas a meu respeito. Realmente eu sou uma metamorfose contínua, mas tracei umas metas:
- Ser mais humilde (a principal delas)
- Tentar aceitar as pessoas como são
- Não julgar
- Aceitar que o que eu penso que é bom talvez não seja exatamente bom pras outras pessoas.

Olha, se eu conseguir realizar pelo menos um desses itens, serei uma pessoa melhor. Eu quero, sabe. Não quero mais atrapalhar a vida dos outros...

1 comment:

Apocaliptico said...

Que a Força esteja com você!