Sunday, June 28, 2009

Eu só queria te dizer o quanto tu é importante pra mim.
Desde aquele dia, meet me in the bathroom, tu não sai da minha cabeça, cara! "E aí, o que achou?" "Ah, é diferente!" lol... Tu pensou que não ia durar e eu não tava muito preocupada com isso naquela hora. And look where we are now!
Os dias foram passando e eu tinha que inventar desculpas diferentes pra sair e te ver "Vamos fazer uma janta na casa do Francis!", "Vamos assistir filme pra comemorar o fim das aulas", "Hoje é o aniversário do cachorro da Emy!". E ficou cada vez mais difícil suportar ficar longe de ti. Até hoje eu não entendo o que me deu forças pra agüentar.
Eu sempre falo daquelas férias na praia, né? Gastei litros em passagem pra ficar 3 dias contigo, mas cara, foram os 3 dias mais incríveis da minha vida :) Lá que eu descobri o quanto eu te amava. E foi aumentando, aumentando... meu coração deve ser daqueles grandes, sabe, pra caber tanto sentimento bom relacionado a ti :)
Tu é a pessoa mais humilde, mais honesta, mais querida que eu conheço. E tem a pele mais macia, o cheiro mais gostoso e o beijo mais intenso que já provei. Ou seja, a química perfeita, a junção disso tudo acaba no que eu sempre esperei de alguém. E a gente se completa.
E vieram os passeios, as viagens, os cinemas (no shopping ou em casa), os cafés e os shows.
Também tivemos nossas tempestades, algumas em copos d'água. Mas nada abala o que sinto por ti.
Aquela menina que gostava de pop punk e hoje prefere clássicos do rock cresceu. E eu cresci junto com ela. Hoje em dia as coisas ainda não são fáceis pra gente, mas eu sei que encontrei o que procurava. Que sorte a minha!
Eu sonho com o dia em que vou poder acordar todas as manhãs e ver o teu rosto lindo e sentir teu cheirinho de sono!
Essa é nossa história. E ainda há muito por vir :)

1 comment:

Emy said...

Quando eu leio um texto lindo desses nem sei o que responder! Te amo, te amo, te amo minha menina! =)