Tuesday, November 25, 2008

Woah

Nossa.
Como a gente cria coisas e depois esquece. O hipertexto nos proporciona tantas reflexões que depois são esquecidas.

Nossa, como eu mudei.
Eu queria ser uma adolescente americana? Se eu acreditasse em Deus, eu diria "Deus me livre".
Não queria viver achando que sou a dona do mundo e que posso fazer tudo que quiser.

Não queria viver na ignorância.

A ignorância cega, e o conhecimento machuca. Mas prefiro saber de tudo do que viver como aquelas pessoas a quem repudio, que não separam o lixo e não assistem filmes bons.

Ah, eu tenho um ratinho agora!


Até a próxima. (Isso pode demorar.)

1 comment:

Sr.Wonka said...

eu ainda kero ser um american boy...

o mundo esta acabando...esta cada vez mais qnte e nao vai mudar...e nao vo separar o meu lixooo..AUHSUAHSUHAS

E tenho meu lado americano de ser...so ignorante e estudupido como eles..

mas eu assisto bons filmes..

amote guria...

ps: sim vc mudou mtooooo...